"Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos... Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

Encomendas e informaçoes:
crisamado72@gmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Scrapbookfanclub


Ola amigas.... vcs ja conheceram o scrapbookfanclub é muito legalç para nos iniciantes eu ja tenho a minha carteirinha e vc nao quer a sua ???
Vamos ter desafios vai ser muito legal participem...



Um comentário:

  1. Amiga estou sem internet , e o vivo zap que eu fiz , é lento então quando entro não da tempo de ir em todos os lugares e ainda postar , pois as paginas demoram muito por conta dele ser meio lento, vi que vc mudou a cara de seu blog , ficou lindo , adorei a foto da princesa ai ao lado. por falar nisso espero a foto dela para fazer a pagina que te falei , manda para meu email , que fica com uma resolução melhor . como vc esta de produção !!!! esta ja fazendo o album da princesa ....
    olha la hein!!!!! rrrrrrrrssssssss
    beijos linda
    olha vou la nesse blog que vc indicou ta bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios.....vou adorar .....
bjosss